O colar
Os colares são jóias muitos apreciadas, este adereço é considerado um símbolo de elegância e personalidade e confere um estatuto de poder e aristocracia para as mulheres que usam. Os colares podem ser em pérolas, metais preciosos, pedras preciosas e semi preciosas. Este adereço tem muitas vertentes de comprimentos e formas.
1º Gargantilha é um colar mais curto que tem como medida padrão entre 35cm a 40cm (é claro que estas medidas tem que ser adequadas as dimensões de cada corpo) Este tamanho de colar tem cariz jovial e feminino.Um belo colar de pérolas brancas são um bom exemplo disso.
2 - Princesa é um colar ligeiramente mais longo e vai com medidas padrão de 45cm até 55cm. Este comprimento de colar é muito elegante e sofisticado talvez menos jovial mas um pouco mais intemporal. Um bom exemplo são os colares em diamante no estilo Tennis.
3 - Matinê é um colar ligeiramente mais longo que o estilo anterior, tem como comprimento padrão entre 60cm até 80cm e um toque tanto jovial se for usado por exemplo como um fio em ouro estilho italiano ou tem um toque mais formal se for um fio em pérola. Uma jóia convém ser intemporal, esse é objetivo quando se faz esse investimento.
4 - Ópera é um estilo primariamente mais formal tem como comprimento padrão 90cm se for usado só com uma volta em pérolas por exemplo, pode ser acompanhado de duas ou três voltas o que lhe confere um enorme sofisticação. Se desejar um look mais casual pode usar este estilo com fios em pedras semipreciosas ou malhas em ouro.
5 - Corda é o mais longo de todos os estilos de colar e consequentemente mais formal, tem como comprimento padrão 100cm, classifico este estilo de colar como o mais versátil de todos pois este pode ser convertido em quase todos os estilos anteriores. Pode ser usado com quatro voltas no estilo gargantilha, 3 voltas no estilo princesa e 2 voltas no estilo matinê. Também pode ser convertido em pulseiras de várias voltas.
Qual a diferença entre colar e pendente de diamantes?
Na Switzer poderá encontrar uma ampla coleção de colares e pendentes com ou sem diamantes, com a possibilidade de personalização de cada modelo.
O colar de diamantes é todo o conjunto do fio ou corrente que envolve o pescoço, com o pendente, formando uma única peça de joalharia. O pendente de diamantes é a própria joia pendurada no fio do colar.
Os pendentes de diamantes podem ser usados com frequência no quotidiano. Por outro lado, o colar de diamantes costuma ser utilizado apenas em ocasiões especiais ou eventos importantes, precisamente pelo valor que agrega.
Como descobrir a medida certa do colar?
Os colares são joias muito apreciadas e são considerados um símbolo de elegância e personalidade. Existem inúmeros estilos de colares diferentes, com ou sem diamantes, pérolas, pedras preciosas e metais preciosos, podendo englobar muitas vertentes de comprimentos e formas.
Na compra do colar, é fundamental que a medida seja perfeita e que se adapte bem ao pescoço. O pendente principal deve sempre ficar na parte central do peito existindo, por este motivo, três medidas standard: 40/45 cm, 50 cm e 60cm. Pode consultar os diversos tipos de colares e os seus comprimentos no separador “Tipos de Colares” no nosso website.
No entanto, nos dias de hoje é muito frequente utilizar medidas de colar muito mais compridas ou curtas do que o habitual, dependendo muito do gosto pessoal de cada um. Neste sentido, a equipa de profissionais da Switzer poderá ajudar, de forma rápida e profissional, a descobrir a medida perfeita de colar para o seu pescoço.
1. INTRODUÇÃO
A SWITZER é especializada em jóias e acessórios, oferecidos pelo sistema de shop online switzer.pt
Pelos termos a seguir, definimos cliente como alguém que contrata uma operação com nossa marca para fins privados e pessoais. O comprador é qualquer pessoa física, entidade jurídica, ou entidade legal que faz uma transação comercial com a SWITZER.
1.1 Qualquer contradição, acréscimo ou desvio dos termos e condições invalidarão o contrato, exceto se houver um acordo prévio entre o comprador e o vendedor.
1.2 A SWITZER reserva-se o direito de revisar e ou alterar os Termos desta página a qualquer momento. Os Termos atualizados substituirão as versões anteriores.
1.3 Ao usar o site, o comprador aceita de modo incondicional os Termos aqui dispostos pela SWITZER e sujeita-se aos Termos aqui especificados.
2. OPÇÕES DE PAGAMENTO
2.1 A SWITZER recebe pagamentos com cartões de crédito, incluindo Visa e Mastercard. De igual modo, recebe pagamento por cartão Multibanco, Transferência Bancária, PayPal e também são aceitos pagamentos adiantados na moeda corrente nacional. Pagamentos de cartão de crédito e PayPal são cobrados em Euros (€).
2.2 Quando o pagamento for realizado por meio do PayPal, os clientes devem se registrar no Paypal.pt.
2.3 Se o cliente escolher o PayPal como forma de pagamento, automaticamente concordará com os Termos do PayPal. Os produtos serão entregues tão logo o montante total do pagamento for creditado na conta Paypal da SWITZER.
3. DA ENTREGA
3.1 Os preços de qualquer mercadoria vendidos pela SWITZER incluem IVA, mas não incluem os custos de envio. Observe que devem ser considerados os preços e os direitos aduaneiros internacionais, que podem ter diferenças de taxas de envio.
3.2 Todos os produtos da SWITZER são fabricados por encomenda para cada cliente, por essa razão, seguem a ordem de chegada dos pedidos tão rapidamente quanto possível, informando ao cliente a data provável de entrega.
4. ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTOS
4.1 Os preços das peças SWITZER estão sujeitos a alterações conforme a cotação diária do metal utilizado. Os preços seguem a lista vigente no dia da entrega da compra ou do serviço, acrescido de imposto de valor acrescentado (IVA).
4.2 Quando os produtos comprados tiverem de ser enviados para lugares distantes, as despesas de envios serão cobradas adicionalmente pelo cliente, incluindo os impostos dos produtos adquiridos.
4.3 Nos casos em que houver erro nos preços do produto vendido, a SWITZER assegura ao cliente o direito de cancelar ou retificar o pedido realizado.
5. DA PROPRIEDADE E DA DESISTÊNCIA
5.1 Quanto ao direito de propriedade, os produtos adquiridos enquanto não forem pagos integralmente, continuarão a ser propriedade da SWITZER.
5.2 Em caso de quebra de contrato pelo cliente (inadimplência, informações falsas sobre a solidez financeira, ou de processo de liquidação legal ou de início de processo de insolvência contra a propriedade do cliente), a SWITZER terá o direito de rescindir o contrato e exigir a devolução dos bens a qualquer momento, se o cliente não tiver efetuado o pagamento em sua totalidade para os produtos adquiridos.
6. DIREITOS DE DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR
6.1 Política de Cancelamento
Caso a SWITZER não possa cumprir com a data de entrega, ela informará o cliente com antecedência.
6.2 O cliente tem o direito de rescindir o contrato sem dar motivos no prazo de 60 dias após o recebimento dos produtos se preencher as condições da política de devolução. Nos casos entretanto, que os produtos tenham sido produzidos conforme especificações do cliente, não poderão ser devolvidos. O pedido de desistência deverá ser enviado para switzer.pt
6.3 Implicações da desistência:
Para que a desistência seja bem-sucedida, todos os produtos ou fundos devem ser devolvidos, tais como juros por exemplo. Se o cliente não devolver os produtos, ou retornar apenas parte deles, o cliente terá de indenizar o vendedor pelo valor total da substituição dos produtos
6.4 As despesas da devolução devem ser pagas pelo cliente.O vendedor providenciará que os itens que não podem ser enviados por correio sejam recolhidos.
6.5 O vendedor deverá reembolsar os pagamentos decorrentes de pedido de devolução no prazo de 30 dias a contar da data d recebimento da mercadoria.
6.6 O direito de devolução não se aplica aos produtos que tenham sido produzidos com especificações do cliente ou adaptados às exigências específicas, tais como gravações, texturas, tamanhos e modelos fora de padrão.
7. TRANSFERÊNCIA DE RISCO
7.1 O cliente deve conferir os produtos logo após o recebimento dos mesmos, para determinar se o seu pedido chegou correto. Em caso de diferença, o cliente deve recusar a mercadoria e listar todos os defeitos diretamente na declaração feita pelo transportador. Vale lembrar que o risco de perda acidental ou danos do objeto adquirido, é transferido para o cliente após a entrega.
7.2 Após efetuar o seu pedido, o cliente confirma que é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas adicionais.
8. DAS DEVOLUÇÕES
8.1 No exercício do direito de devolução, de acordo com o Item 6 destes termos e condições, o cliente é obrigado a devolver os produtos na sua embalagem e condição original
8.2 A devolução será gratuita para o cliente somente se os produtos não incluírem qualquer personalização ou especificações.
9. GARANTIA
9. 1 Em caso de defeitos do produto adquirido, a SWITZER garante a reposição do produto desde que a falha implique responsabilidade da marca, entretanto o cliente em tais casos deve ter cumprido com suas obrigações de pagamento , bem como de ter notificado para a Switzer o problema ocorrido no prazo de duas semanas a contar do recebimento da mercadoria. Se a solicitação não tiver ocorrido no prazo determinado, a garantia perderá a validade.
9.2 A SWITZER dá garantia de 2 anos a qualquer produto adquirido da marca SWITZER. Esse tempo de garantia não é aplicável aos casos em que o cliente é negligente com o produto.
10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
No caso de incumprimento leve da obrigação de responsabilidade do vendedor e à responsabilidade das empresas subcontratadas será limitada ao previsível, típicos do contrato, dano médio imediato no que diz respeito ao tipo de produto. O mesmo se aplica em casos de infrações menores de obrigações por representantes ou agentes jurídicos do vendedor. O vendedor não será responsável nos casos de violações negligentes ordinárias de outras obrigações contratuais. O vendedor será responsável pela violação dos cargos contratualmente legais do cliente. Cargos contratualmente legais são aqueles que o contrato é obrigado a conceder ao signatário, a fim de toda a sua finalidade. O vendedor também será responsável por qualquer violação dessas obrigações, que permitem a realização do contrato de acordo com as regras em primeiro lugar e em cuja observância o usuário confia regularmente.
11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
11.1 Antes de usar o nosso website, leia atentamente a nossa Política de Privacidade. A SWITZER trata os seus dados pessoais conforme os requisitos recomendados pelo (EU) 2016/679 - O Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), EU-U.S. Escudo de Proteção da Privacidade assim como a atual legislação doméstica de Proteção de Dados.
11.2 INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome, endereço, bilhete de identidade, números de telefones e email.
11.3 INFORMAÇÕES REFERENTES À COMPRA
Informações da compra, formas de pagamento, e o número da transferência bancária ou de multibanco
Informação ao Serviço de Atendimento - todas as informações, e comunicação entre você e o departamento de atendimento ao cliente
11.4 INFORMAÇÕES QUANTO À GUARDA DE SEUS DADOS
A SWITZER não armazena dados de cartões de banco.
A SWITZER armazena os seus dados pessoais somente durante a produção e a entrega de produtos, também durante o tempo de devolução e de garantia do produto. Após esse tempo, os dados são excluídos.
Protegemos nosso site e outros sistemas de registro pelo uso de medidas técnicas e organizacionais contra a perda, destruição, acesso, modificação ou distribuição de seus dados por pessoas não autorizadas.
12. ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES GERAIS
12.1 A SWITZER reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais em qualquer momento, respeitando, entretanto, os contratos já fechados em fase de produção. As alterações dos Termos e Condições Gerais no site da switzer.pt serão válidos somente para contratos novos , fechados a partir da data da nova atualização.
13. DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1 Na eventualidade de uma DISCORDÂNCIA CONTRATUAL, o lugar exclusivo de jurisdição é o tribunal competente no território onde a SWITZER tem A EMPRESA. A SWITZER também se reserva o direito de processar o cliente na corte da sua residência ou local de negócios, nos casos de transgressões contratuais.
1. INTRODUÇÃO
A SWITZER é especializada em jóias e acessórios, oferecidos pelo sistema de shop online switzer.pt
Pelos termos a seguir, definimos cliente como alguém que contrata uma operação com nossa marca para fins privados e pessoais. O comprador é qualquer pessoa física, entidade jurídica, ou entidade legal que faz uma transação comercial com a SWITZER.
1.1 Qualquer contradição, acréscimo ou desvio dos termos e condições invalidarão o contrato, exceto se houver um acordo prévio entre o comprador e o vendedor.
1.2 A SWITZER reserva-se o direito de revisar e ou alterar os Termos desta página a qualquer momento. Os Termos atualizados substituirão as versões anteriores.
1.3 Ao usar o site, o comprador aceita de modo incondicional os Termos aqui dispostos pela SWITZER e sujeita-se aos Termos aqui especificados.
2. OPÇÕES DE PAGAMENTO
2.1 A SWITZER recebe pagamentos com cartões de crédito, incluindo Visa e Mastercard. De igual modo, recebe pagamento por cartão Multibanco, Transferência Bancária, PayPal e também são aceitos pagamentos adiantados na moeda corrente nacional. Pagamentos de cartão de crédito e PayPal são cobrados em Euros (€).
2.2 Quando o pagamento for realizado por meio do PayPal, os clientes devem se registrar no Paypal.pt.
2.3 Se o cliente escolher o PayPal como forma de pagamento, automaticamente concordará com os Termos do PayPal. Os produtos serão entregues tão logo o montante total do pagamento for creditado na conta Paypal da SWITZER.
3. DA ENTREGA
3.1 Os preços de qualquer mercadoria vendidos pela SWITZER incluem IVA, mas não incluem os custos de envio. Observe que devem ser considerados os preços e os direitos aduaneiros internacionais, que podem ter diferenças de taxas de envio.
3.2 Todos os produtos da SWITZER são fabricados por encomenda para cada cliente, por essa razão, seguem a ordem de chegada dos pedidos tão rapidamente quanto possível, informando ao cliente a data provável de entrega.
4. ATUALIZAÇÃO DE PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTOS
4.1 Os preços das peças SWITZER estão sujeitos a alterações conforme a cotação diária do metal utilizado. Os preços seguem a lista vigente no dia da entrega da compra ou do serviço, acrescido de imposto de valor acrescentado (IVA).
4.2 Quando os produtos comprados tiverem de ser enviados para lugares distantes, as despesas de envios serão cobradas adicionalmente pelo cliente, incluindo os impostos dos produtos adquiridos.
4.3 Nos casos em que houver erro nos preços do produto vendido, a SWITZER assegura ao cliente o direito de cancelar ou retificar o pedido realizado.
5. DA PROPRIEDADE E DA DESISTÊNCIA
5.1 Quanto ao direito de propriedade, os produtos adquiridos enquanto não forem pagos integralmente, continuarão a ser propriedade da SWITZER.
5.2 Em caso de quebra de contrato pelo cliente (inadimplência, informações falsas sobre a solidez financeira, ou de processo de liquidação legal ou de início de processo de insolvência contra a propriedade do cliente), a SWITZER terá o direito de rescindir o contrato e exigir a devolução dos bens a qualquer momento, se o cliente não tiver efetuado o pagamento em sua totalidade para os produtos adquiridos.
6. DIREITOS DE DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR
6.1 Política de Cancelamento
Caso a SWITZER não possa cumprir com a data de entrega, ela informará o cliente com antecedência.
6.2 O cliente tem o direito de rescindir o contrato sem dar motivos no prazo de 60 dias após o recebimento dos produtos se preencher as condições da política de devolução. Nos casos entretanto, que os produtos tenham sido produzidos conforme especificações do cliente, não poderão ser devolvidos. O pedido de desistência deverá ser enviado para switzer.pt
6.3 Implicações da desistência:
Para que a desistência seja bem-sucedida, todos os produtos ou fundos devem ser devolvidos, tais como juros por exemplo. Se o cliente não devolver os produtos, ou retornar apenas parte deles, o cliente terá de indenizar o vendedor pelo valor total da substituição dos produtos
6.4 As despesas da devolução devem ser pagas pelo cliente.O vendedor providenciará que os itens que não podem ser enviados por correio sejam recolhidos.
6.5 O vendedor deverá reembolsar os pagamentos decorrentes de pedido de devolução no prazo de 30 dias a contar da data d recebimento da mercadoria.
6.6 O direito de devolução não se aplica aos produtos que tenham sido produzidos com especificações do cliente ou adaptados às exigências específicas, tais como gravações, texturas, tamanhos e modelos fora de padrão.
7. TRANSFERÊNCIA DE RISCO
7.1 O cliente deve conferir os produtos logo após o recebimento dos mesmos, para determinar se o seu pedido chegou correto. Em caso de diferença, o cliente deve recusar a mercadoria e listar todos os defeitos diretamente na declaração feita pelo transportador. Vale lembrar que o risco de perda acidental ou danos do objeto adquirido, é transferido para o cliente após a entrega.
7.2 Após efetuar o seu pedido, o cliente confirma que é responsável pelo pagamento de quaisquer taxas adicionais.
8. DAS DEVOLUÇÕES
8.1 No exercício do direito de devolução, de acordo com o Item 6 destes termos e condições, o cliente é obrigado a devolver os produtos na sua embalagem e condição original
8.2 A devolução será gratuita para o cliente somente se os produtos não incluírem qualquer personalização ou especificações.
9. GARANTIA
9. 1 Em caso de defeitos do produto adquirido, a SWITZER garante a reposição do produto desde que a falha implique responsabilidade da marca, entretanto o cliente em tais casos deve ter cumprido com suas obrigações de pagamento , bem como de ter notificado para a Switzer o problema ocorrido no prazo de duas semanas a contar do recebimento da mercadoria. Se a solicitação não tiver ocorrido no prazo determinado, a garantia perderá a validade.
9.2 A SWITZER dá garantia de 2 anos a qualquer produto adquirido da marca SWITZER. Esse tempo de garantia não é aplicável aos casos em que o cliente é negligente com o produto.
10. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
No caso de incumprimento leve da obrigação de responsabilidade do vendedor e à responsabilidade das empresas subcontratadas será limitada ao previsível, típicos do contrato, dano médio imediato no que diz respeito ao tipo de produto. O mesmo se aplica em casos de infrações menores de obrigações por representantes ou agentes jurídicos do vendedor. O vendedor não será responsável nos casos de violações negligentes ordinárias de outras obrigações contratuais. O vendedor será responsável pela violação dos cargos contratualmente legais do cliente. Cargos contratualmente legais são aqueles que o contrato é obrigado a conceder ao signatário, a fim de toda a sua finalidade. O vendedor também será responsável por qualquer violação dessas obrigações, que permitem a realização do contrato de acordo com as regras em primeiro lugar e em cuja observância o usuário confia regularmente.
11. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
11.1 Antes de usar o nosso website, leia atentamente a nossa Política de Privacidade. A SWITZER trata os seus dados pessoais conforme os requisitos recomendados pelo (EU) 2016/679 - O Regulamento Europeu Geral de Proteção de Dados (GDPR), EU-U.S. Escudo de Proteção da Privacidade assim como a atual legislação doméstica de Proteção de Dados.
11.2 INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome, endereço, bilhete de identidade, números de telefones e email.
11.3 INFORMAÇÕES REFERENTES À COMPRA
Informações da compra, formas de pagamento, e o número da transferência bancária ou de multibanco
Informação ao Serviço de Atendimento - todas as informações, e comunicação entre você e o departamento de atendimento ao cliente
11.4 INFORMAÇÕES QUANTO À GUARDA DE SEUS DADOS
A SWITZER não armazena dados de cartões de banco.
A SWITZER armazena os seus dados pessoais somente durante a produção e a entrega de produtos, também durante o tempo de devolução e de garantia do produto. Após esse tempo, os dados são excluídos.
Protegemos nosso site e outros sistemas de registro pelo uso de medidas técnicas e organizacionais contra a perda, destruição, acesso, modificação ou distribuição de seus dados por pessoas não autorizadas.
12. ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES GERAIS
12.1 A SWITZER reserva-se o direito de alterar os Termos e Condições Gerais em qualquer momento, respeitando, entretanto, os contratos já fechados em fase de produção. As alterações dos Termos e Condições Gerais no site da switzer.pt serão válidos somente para contratos novos , fechados a partir da data da nova atualização.
13. DISPOSIÇÕES GERAIS
13.1 Na eventualidade de uma DISCORDÂNCIA CONTRATUAL, o lugar exclusivo de jurisdição é o tribunal competente no território onde a SWITZER tem A EMPRESA. A SWITZER também se reserva o direito de processar o cliente na corte da sua residência ou local de negócios, nos casos de transgressões contratuais.
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